domingo, 5 de junho de 2011

A volta do "Just Do It"

Uma das marcas mais valiosas, importantes e poderosas da atualidade está de campanha nova. Trata-se da Nike e sua campanha chamada de “Chosen”. Primeiro vamos dar uma prévia da motivação dessa campanha.
A marca até pouco tempo atrás, tinha parado um pouco de exibir comerciais e vídeo fortificando seu conceito “Just Do It”, e oras, o conceito é sensacional! Então eles perceberam a mesma coisa e agora estão vindo com tudo, e para abrir com chave de ouro, nada que uma promoção para animar a todos.
Essa promoção é a Chosen e  irá selecionar diversos esportistas para acompanhar a marca em novos produtos e experiências. Funciona assim, através do www.nike.com/chosen você e sua galera pode enviar vídeos com suas apresentações radicais de Surf, BMX ou Skate, os vídeos serão avaliados por fans, pela Nike e profissionais da marca, os donos dos melhores serão os vencedores da promoção.
Agora tirando de lado a parte promocional, vale a pena só ver o vídeo pela qualidade da produção. Foi focado diversos esportes radicais porém praticados todos a noite. Foram convidados várias feras como o skateboarder Paul Rodriguez, a surfer Laura Enever, o snowboarder Danny Kass e o freestyle BMXer Garrett Reynolds para serem os protagonistas. As filmagens passaram por Whistler, Aspen, Bali, Hawaii, Florida, New York e Los Angeles durante 2 anos de produção. Enfim, depois disso é difícil que tenha ficado ruim né!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário