quinta-feira, 12 de maio de 2011

Do jeito que é



Quem já ouviu falar em transparência da marca? Com certeza, não há marca que faça melhor isso do que a Carl’s Jr, rede de fast food famosa nos EUA e que está demorando para chegar aqui!
No seu último comercial, os caras resolveram falar a verdade mesmo! Sem usar de lindos sanduíches, pessoas comendo organizadamente ou de dados que hamburguer não faz tanto mal assim! Os caras foram pro outro lado: falam que o hamburguer é bom mesmo, que deve ser comido quando tiver vontade, que usam modelos lindas porque as feias não vendem hamburguers na mídia, que gostam de patrocinar artistas para que sua marca seja bem vista, que para se limpar a sujeira feita pelo lanche deve usar de tudo…até a sua manga da camisa e que a vida é curta, então aproveite
A visão é bem sincera com relação ao fast food, uma vez que outras empresas tentam nos empurrar que suas refeições são em certo ponto saudáveis colocando uma maçã no cardápio, chegando a subestimar seus clientes.

Assista!!!

A criação é da agência David&Goliath, que possui outras campanhas incríveis no site.



Nenhum comentário:

Postar um comentário