quarta-feira, 4 de maio de 2011

Perspectivas de um caderno



Moleskine, uma marca italiana que começou produzindo cadernos de anotações (aqueles pretos com elástico, muito utilizado por artistas, poetas e escritores) e agora possui toda uma família para atender a esse público, desde lápis especiais, bolsas, cadernos de vários gênero, formas, etc., lançou um viral com efeitos muito interessantes.

Como a marca é conhecida por fornecer materiais para um público mais para o lado intelectual e criativo, seus comerciais sempre trazem essas características embutidas neles. Dessa vez, em parceria com o artista Virgilio Villoresi, a brincadeira partiu para os efeitos de perspectiva que resultaram em um vídeo alucinante, no qual tudo é um golpe de ótica e utiliza algum produto da marca como cenário. O resultado é fantástico.
Toda a filmagem foi realizada através da técnica de stop motion e utilizando somente um cenário e recortes.

A produtora responsável pela arte e fotografia do video é a Neue Big.

Para conhecer mais sobre o artista Virgilio Villoresi, o site oficial é http://www.virgiliovilloresi.com/.

Assista o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário